sexta-feira, 30 de setembro de 2011

APRESENTAÇÃO


    Nós somos estudantes da turma do 4ºB (quarto semestre) do curso de Engenharia Civil no Centro Universitário Adventista de São Paulo.
    Trazemos para os internautas, neste blog, uma proposta nova para o curso. Um blog feito por um grupo de alunos, que abrangerá temas específicos sobre a Engenharia Civil, aproveitando o recurso da linguagem escrita.
    Os textos, que foram elaborados por "mentes quase brilhantes", serão muito aproveitados para mostrar que, mesmo na Engenharia, onde a escrita e a língua é normalmente utilizada com jargões, respeita-se o uso dos termos corretos da Língua Portuguesa. Acredita-se que engenheiros não se preocupam em falar e escrever corretamente; provaremos que isto não é verdade.
    Os textos aqui publicados  serão avaliados por uma banca formada por uma Professora Universitária (Professora Stella) e um aluno do curso de engenharia. Posteriormente eles serão apresentados para toda a sala de aula.
    Convidamos a todos que tiverem interresse, a comparecer ao Centro Universitário Adventista, Estrada Municipal Pr. Walter Boger, s/n - Lagoa Bonita - Engenheiro Coelho - SP, para poder assistir e interagir com a palestra apresentada. O conteúdo será apresentado na sala C-2 do Prédio Universitário, a partir das 22:00h.
Esperamos que vocês apreciem os textos e  possam aprender um pouco mais sobre a fascinante área da Engenharia.

Não deixem de comparecer!!!


/:-)                         Por: Fábio T. Louro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo